O sexo e a massagem Tântrica – O sexo é tão importante porque é a fonte de toda a vida

O sexo e a massagem Tântrica - O sexo é tão importante porque é a fonte de toda a vida

O sexo é algo tão significante que, se você o reprimir, terá que reprimir também muitas outras coisas. Por exemplo, a pessoa ( até mesmo casais ) que estão sexualmente reprimida não conseguirá ser criativa…, porque a criatividade em si é um tipo de atividade sexual. Segundo o que eu tenho observado em meus atendimentos, principalmente quando aplico a terapêutica tântrica, se uma pessoa é completamente criativa, ela irá transcender o sexo sem reprimi-lo, porque sua própria energia terá se tornado criativa. Essa pessoa não vai precisar do sexo, embora também não vá tentar evitá-lo, mas a própria necessidade desaparecerá.

Ela terá atingido um êxtase muito superior, e as coisas menos elevadas tendem a desaparecer quando você tem coisas mais elevadas em suas mãos.
Tente entender minha aritmética: nunca deixe de lado aquilo que é menos elevado, mas tente obter o mais elevado. Quando o mais alto for conquistado, o menos elevado tende a desaparecer por conta própria. E quando este desaparece em função do que é mais elevado, então a vida se torna mais bela, mais saudável e completa. Um verdadeiro poeta, enquanto produz, cria, compõe, se esquece completamente de sexo. Um verdadeiro escultor, concentrado em seu trabalho, se esquecerá completamente de sexo. Mesmo que uma mulher nua passe por perto, ele não irá olhar para ela, pois sua concentração está inteiramente voltada para sua criatividade.

Um verdadeiro dançarino desaparece em sua dança: seu ego, seu sexo, tudo é dissolvido por sua dança. Mas, se o sexo for reprimido, então acontecerá justamente o contrário: sua criatividade ficará reprimida, e uma criatividade reprimida significa muitas coisas. As implicações disso são muito grandes, porque há uma multidimensionalidade presente. Se sua criatividade for reprimida, sua ciência e o pensamento científico desaparecerão… Se sua vida sexual estiver fluindo com alegria, você terá um enorme interesse por tudo o que está fazendo.

Na minha opinião, o sexo é a semente: o prazer. Se você permite que o sexo cresça de forma natural, que ele seja respeitado, valorizado, então há uma transformação, uma metamorfose. O sexo começa a se expandir em uma folhagem de arte, música, poesia, dança e mil outras dimensões criativas.

Ele é apenas a semente, ou as raízes, mas, se for sustentado, alimentado, irrigado, cuidado, então muitos galhos crescerão, muitas folhas surgirão, muitas folhas verdes se espalhando em todas as direções, dançando ao vento, na chuva, no sol… Esse é o mundo da arte, o mundo da estética. E se você permitir que o mundo da estética atinja seu pico mais alto como uma massagem tântrica por exemplo, vale a pena experimentar, então as flores surgirão.

Tantra Experiences Para Casais

Nesta vivência o casal participa da massagem um do outro, juntamente com a terapeuta coordenadora. Primeiro um dos parceiros recebe a massagem, e o outro é instruído pela terapeuta para participar e potencializar a carga energética e orgástica de seu parceiro. O estímulo no genital é feito pela terapeuta.
A vivência consiste em despertar o sensorial e o prazer do corpo com toques suaves, assopros, utilizando o olfato , tocando o corpo com os lábios, passando o cabelo e tudo que desperte a sensibilidade no parceiro(a).

É um momento de descoberta para os dois onde cada um participa e assiste o prazer do outro.
No final da sessão ficam abraçados se conectando no amor e na energia que foi despertada.
Tanto um como o outro ficam á vontade para sentir, ter prazer e alcançar vários orgasmos, pois a proposta é ir além do prazer já alcançando.

experiencias tantricas de casais

É uma vivência muito prazerosa onde trata os movimentos naturais do corpo na terapia tântrica antes da massagem ou em vivência, amplia-se as possibilidades nos movimentos seguindo um fluxo harmonioso em contato com a música, o ambiente e a facilitadora no processo terapêutico. Em um primeiro momento liberamos energias ligadas as tensões do dia a dia, soltando o corpo e as articulações.

Em um segundo momento a descoberta de uma dança própria, livre e criativa, entrando em contato com os elementos, terra, fogo, ar e água. Em um terceiro momento um contato físico e prazeroso na relação com o outro através do movimento onde se trabalha entrega , receptividade e amor.

Após estas etapas conduzidas pela terapeuta é realizada a Massagem Tântrica e no caso de vivência a Movimentação Tântrica de Contato é adaptada ao trabalho

Quando ampliamos nossos movimentos em um momento criativo , prazeroso e divertido estamos fazendo registros positivos de liberdade, expansão , criatividade e felicidade e ao entrar em contato físico e emocional com o outro dentro desta energia estamos nos alinhando no amor, no respeito, na compaixão e na entrega. Com isso nos abrimos de forma amorosa para a vida e nos damos conta de nosso poder na realização de nossos sonhos e capacidade de ser feliz.

É uma aprendizagem no caminho do prazer e na abertura do coração, podendo ser vivenciada por casal , em grupo e atendimentos individuais para homens e mulheres.
Este método criado por Dewa Deepta Uozi a partir de suas próprias experiências é utilizado na Alquimia Tântrica para casal e atendimentos em Tantra.

Leave a Reply